segunda-feira, 27 de abril de 2009

A casa dos budas ditosos!

É domingo e o povo de casa me abandonou. Todos foram a Aparecida e me deixaram em casa sozinha! (judiação) Só sobrevivi pq fui almoçar na casa de uma amiga, senão passaria fome por não saber cozinhar (que exagero)....

Bom, não vou relatar aqui detalhes do meu dia-a-dia, e sim pensamentos e desabafos sobre o que se passa nessa minha humilde e descontrolada "cabeça".

O livro que eu tô lendo: A CASA DOS BUDAS DITOSOS. Meu Deus, que livro é esse!?
Literalmente proibido para menores! A história de uma senhora que narra suas experiências sexuais numa forma mais clara e popular de se dizer.
Insano. Cômico. Surpreendente.
O estranho é que o livro é autorizado pelo governo para ser distribuido em bibliotecas de escolas estaduais! E ainda identificado como uma literatura. (haha). Me culpo apenas por gastar meu pequeno tempo livre para ler essas futilidades em vez de estudar e ler os livros de espanhol que eu preciso ler para a faculdade.
Mas confesso que o livro é "fascinante"...

Bem, fascinantes tbm pode-se dizer que foram as conversas tidas ontem a noite numa roda de quatro amigos, depois de comer fritas e beber suco num barzinho. haha. Alguém se identifica? rs
Paty e eu assustando Filipe e Diego com nossas revelações! haha. (tudo proposital! rs ?)
Bom, se bem que me considero a mais inocente da história (sem ironia viu! rsrs)

Chega.. sem falar mais nada pra não comprometer. bjos

sábado, 25 de abril de 2009

Com quem será..?

Acabei de voltar do casamento do meu primo... Amei reunir a minha família, comer bastante, dançar músicas chatas dos anos 60, e ainda PEGAR O BUQUÊ! Sim, exatamente... Eu peguei o buquê da noiva! haha, era só isso o que me faltava!rs

Falando nisso... Talvez eu tenha sido mto radical na ultima postagem, as pessoas acharam que eu estou revoltada ou coisa do tipo! kkkk Geeente, não é que eu to revoltada, eu simplesmente to pensando mais em mim agora, só isso!

Eu acho que essa coisa de relacionamento é mto complexa para quem ainda não sabe como lidar... Admiro os casais super felizes e românticos, os relacionamentos duradouros. E sei que um dia eu vou encontrar alguém pra mim... Um alguém que dê de 1000 aos quais já me relacionei. Mas por enquanto to tranquila, e não quero ninguém! Sabe aquelas frases famosas de esperar a borboleta pousar, etc...rs O cara que me querer de verdade vai ter que me ganhar! Não vou mais perder meu tempo com nada, e nem cansar a minha beleza! (tudo isso foi culpa desses idiotas que passaram pela minha vida e me traumatizaram rs Brincadeira)


Mando felicidades aos meus primos noivos... Que eles sejam felizes para sempre! (se essa frase realmente existir).


Ah! Esse aqui é o HOMEM DA MINHA VIDA!

Fellipy!

Meu bebê... meu amor... meu irmãozinho! Eu te amo!
Se ele ler isso me mata!rs
PS. Se liga na felicidade dele em ter que tirar foto comigo! hehe
OBS: Eu peguei o buquê!!! haha

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um belo dia resolvi mudar...

Olha só.. acabei curtindo mesmo vir aqui desabafar ou qualquer coisa do tipo!
Na verdade não sou mto a favor de ficar contando intimidades e fraquezas na internet, mas de vez enquando vou usar isso aqui como uma terapia, apesar de não ser mto chegada a psicanálise, as teorias de Freud me fascinam! Fora que nem sei quem vai ler isto... mesmo assim serão Nomes trocados para proteger culpados!! haha.

Bom... Hoje percebi que mudei meesmo! Em relação a mim e aos que me cercam. (principalmente comigo mesma) Nasceu um amor fodástico por mim capaz de me deixar egoista ao ponto de só pensar na minha paz interior, no meu bem-estar, e me impedir de vacilar novamente. Chega. Cansei de viver na ansiedade, nos planos mediocres de realização pessoal, sendo que eu nem sabia ao certo o que queria. Depois de pirar, fazer loucuras, ter crises de abstinência e nostalgia, me sinto mais amada e segura. Agora só penso em mim. E não quero saber de ninguém. (uuii, crueldade rs).

Eu aqui...

Boa tarde... Hj começo a vir a escrever aqui.
Sinceramente ainda não sei mto bem usar este negócio, mas aos poucos vou aprendendo.
Nem ao menos imagino quem vai ser o desocupado que irá ler isso aqui, mas independentemente continuo a aumentar essas linhas...
Bom, por hj é só, em breve volto a encher linguiça... Bjos lolits.