domingo, 7 de junho de 2009

Vamos nos permitir!?

CRISE DOS VINTE E UM.
Pronto, já resolvi, verifiquei a normalidade dessa "crise" a qual a maioria das pessoas com 21 anos passam. Essa fase de mudanças psicológicas, a mudança que vai da adolescência para a fase adulta. É meio ridiculo dizer isso, mas essas mudanças me afetaram muito. Esses receios de fazer o que sente vontade, privando-se por achar que não se deve, não é conveniente... Ter medo do arrependimento, da insegurança, da vulnerabilidade, do senso comum, do "novo".
Sim, eu morro de medo, confesso! Eu morro de medo de sofrer, de errar, de perder, de amar de verdade! Eu, mais do que nunca, estou MEDROSA! rsrs
Porém me decidi esquecer essa loucura. Foda-se, eu vou viver. Pensar menos, pois esse desgaste mental incomoda.
Meus amigos riem dos meus relatos ridiculos, rsrs. Porém ninguém sabe se são verdadeiros, ou se eu invento um certo eu-lírico para despertar um ar "cômico" naqueles que leem. Talvez tudo seja proposital... rs
OBS: Seria indispensável eu dizer aqui as surpresas incovenientes em minha vida?
Sobre aquele que "ressurge das cinzas", aparece do nada depois de um ano, e ainda exige direitos reprimidos?
Sobre "pessoas" que insistem em mostrar que são diferentes, que eu estou "generalizando" e que nem todos são iguais?
Sobre um desejo ou sentimento não identificado vindo de mim, que estava talvez reprimido e que agora, com frequência "gradativa", veio a surgir... Levando-me a pensar em sua "possibilidade" de acontecer?
Rsrs. Precisaria me preparar psicologicamente? Já estou.
Hoje o tempo voa amor/Escorre pelas mãos/Mesmo sem se sentir/E não há tempo que volte amor/Vamos viver tudo que há prá viver/Vamos nos permitir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
06/06/09. Aniversário do meu primo, meu melhor amigo, meu irmão escolhido por mim: YLLER.
Parabéns amor! Sinto que me afastei muito de vocês, mas juro por Deus que meu egoisto foi insensato. Sua amizade é muito importante na minha vida, e meu distanciamento não foi para demosntrar nenhuma indiferença, e sim para eu saber ainda mais o quanto vc é essencial na minha vida. Eu amo sua amizade!


quarta-feira, 3 de junho de 2009

23:37 h. quarta-feira

Abandonado, assim que eu me sinto longe de você,
Despreparado, meu coração dá pulo perto de você,
E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
O que posso fazer?
Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer...
Carinho gostoso, amor venenoso.

To preocupado, será que não consigo mais te esquecer?
Desesperado, procuro uma forma de não te querer
Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta
Não consigo conter!
Por mais que eu diga que não quero
Toda noite te espero com vontade de fazer
Carinho gostoso, amor venenoso.

Faz amor comigo, sem ter hora pra acabar
Mesmo que for só por essa noite
Eu não quero nem saber, quero amar você

Faz amor comigo até o dia clarear
To ligado, sei que vou sofrer
Mas eu não quero nem saber, quero amar você

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Crise de personalidade?

Deve ser apenas uma crise de personalidade, ou estou envelhecendo e me tornando cada vez mais chata. Não sei, mas prefiro a primeira opção.
Sei que mudei, não sou mais aquela de antes. Não consigo mais agir como uma adolescente inconsequente, aquela que via graça em tudo ou fazia as coisas terem graça. Aquela que fazia os outros rirem, vivia dançando, agia completamente pelo impulso e colocava uma exagerada "ênfase" em tudo que falava.
Não consigo mais ser assim, é uma pena, pois agora posso concordar com as pessoas que me julgavam sem me conhecer, referindo-me como chata e fresca. Talvez eu seja isso mesmo. (ou não)
Sinto-me mais caseira, não sei se isso é consequência da minha rotina de trabalho + facul, que me faz ter vontade de ver dvd ou dormir o dia todo. Não vejo mais graça em certas bobeiras que meus amigos fazem, me irrito com o cheiro e fumaça insuportável do cigarro deles. Tô mais séria, não que eu não esteja feliz, simplesmente tô mais séria, mais realista com as coisas.
Desacreditei no amor, tô mais egoista, preocupando com meus sentimentos atuais e "futuros". Não sou mais ingênua em acreditar sempre nas palavras, e aliás, descarto-as quando percebo que não são verdadeiras. Critico a inocência das minhas amigas em acreditar em tudo o que ouvem.
Me aproximei mais da família que tenho dentro de casa, tô mais presente nas pizzas de sábado à noite, e minha espiritualidade está equilibrada.
Juro, sinto-me muito bem comigo mesma. Mais madura, mais independente, mais mulher.
Claro que sei que preciso mudar em alguns aspectos. Talvez acreditar mais nas pessoas, ser mais compreensiva, menos prepotente, presunçosa. E literalmete me liberar de uma obsessão (acho que posso denominar isso tbm como fraqueza) que ainda tem controle sobre mim. Se bem que ando me esforçando e esquecendo esse detalhe incomodo, que talvez seja apenas um capricho da minha cabeça que não admite perder ninguém.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pensamento ○◘

Hola!
Tô há dias sem escrever nisto aqui, mas, sinceramente, não tenho o muito o que falar...
Exeto que peguei uma gripe linda, to prestes a mudar de cargo no trabalho e já faz uma semana que não vou pra facul. (O fofo do professor tá com alergia.. hehe.. amei!)
Ontém ganhei presentes na escola, devido ao meu "abandono de cargo". Juro que não esperava tanto carinho. (pessoas que eu nem imaginava me adorar presentearam-me com lembrancinhas e o melhor de tudo; abraços e agradecimentos.) Só não chorei pq jurei pra mim mesma que nunca mais choro na vida.
Hoje pensei que ia poder acordar tarde, mas tive que voltar à escola e detalhe: trabalhar!
Vou ter que continuar nesse cargo até os devidos substitutos e efetivos iniciarem. Toda aquela despedida de ontém ficou anulada e hoje voltei com cara de "normal" para a rotina. haha.
A gripe da semana já melhorou e hoje volto pra faculdade. Espero eu que nosso querido professor tenha melhorado e explique o filme que ele nos obrigou a assistir, pois estava em espanhol e ninguem da sala entendeu coisa alguma, a não ser as mimicas dos personagens.
Boom.. não tenho mais o que dizer.
To com um pouco de cólica, tenho que voltar ao trabalho e sou a pessoa mais feliz desse mundo!
Amo minha casa, minha família, meus amigos, meu trabalho, e me amo loucamente.
Ah! to pensando dar aulas particulares de inglês para umas meninas da escola. Mas é só um pensamento... Falta um local adequado e tempo suficiente para eu poder me preparar e preparar minhas aulas.... (sinceramente, tenho medo de não ser capaz)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeiros Erros

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão

Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende

Se o meu corpo virasse sol
Se a minha mente virasse sol
Mas só chove, chove
Chove, chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros

Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu vou atrás do trio elétrico vou...

Hoje é terça e eu vim aqui comentar sobre o fds maravilhoso que eu passei em SP. Tirando a parte de pegar trem com várias bolsas, tudo foi perfeito. (se bem que acho que até o trem foi divertido).
Sábado: barzinho
Área vip de um bar no Tatuapé, narguile, e o carro que deu problema na saída, rsrs. Foi tudo muito bom!
Ida: 23:00. Volta: 03:30
Domingo: Carnafacul
Maravilhoso. O sol apareceu para nos animar e o sambodromo ferveu! Dez horas de música, dança e piração. Descarreguei todo meu estresse, minhas angustias e neuras. Voltei renovada!
"O Asa arreia, arreia, arreia... " Amei ver o Asa de Águia, o show do Jamil é tuudo e Revelação é muito bom.
Muita gente bonita e feliz. Micareta perfeita!
Má, adorei sua turma! Tô com vocês nas próximas!!!
Ida: 11:00. Volta: 22: 00 (UAU!)


BACANA HEIN!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Falando de mim...

OBS: Fui ótima na prova interdisciplinar! Eu sabia que meu conhecimento nato não tinha ficado escondido ou esquecido no fundo do meu íntimo... haha, acho que tô me recuperando.
PS: Ultimamente tenho me sentido tão madura! Meu trabalho, meus estudos, minhas filosofias e dedicações trouxeram-me uma nova forma de ver a vida.
Como é grandioso trabalhar com crianças! Cada dia mais amo meu trabalho e percebo o prazer em levantar as 6:20 da manhã e só voltar pra descansar em casa as 6 da tarde. (tudo bem vai, exagerei no prazer, mas depois de estar realmente acordada, isso lá pelas 8, eu vejo o quanto eu amo o que faço).
Confesso que já voltei pra casa milhões de vezes irritadíssima, estressada, "chata", chorona, querendo mudar de emprego ou voltar a ser "desocupada" como nos primeiros anos de facul. Tempos passados. Agora percebo o quanto me fazem bem aquelas crianças; educá-las, chamar-lhes a atenção, ouví-las, cuidá-las. Falar inglês e espanhol com elas, receber um abraço, um presente, ensiná-las. Extremamente gratificante.
Percebo em mim uma maturidade, talvez precoce demais. Tenho apenas 21 anos, sou formada, faço outra graduação no momento, estudo aos sábados, tenho relacionamentos afetivos instavéis e complicados (tive, não tenho mais ok?) e trabalho numa escola (isso obrigatoriamente me faz ter comportamentos éticos e sensatos em relação a minha imagem, aff).
Contudo, sou a miss Ocupada, muito prazer. Com uma imperfeição que faz tudo o que precisa fazer, e reclama de tudo o possível. Como uma boa profissional, sivo de boa amiga, ótima filha e irmã (apesar das brigas e dos gritos com o Fellipy), ex compreensiva (é incrivel a amizade repertina que surge depois, qndo um ex recentemente volta com a namorada e me considera uma amiga confidente e analista de seus probleminhas hehe, eu mereço), garota sedutora e "ingênua" (tem horas que a gte finge certa ingenuidade e que acredita em tudo o que eles falam) tenho também crises de personalidade e uma constante determinação em me analizar. Faço academia, ioga, espanhol, e leio muito.
Enfim, sou assim. Às vezes madura, às vezes inocente. Às vezes menina, às vezes mulher.

domingo, 10 de maio de 2009

Ultimas noticias...

Ta certo vai... Eu vou atualizar isso aqui. As pessoas curtiram minhas histórias, hehe, e reclamaram por não ter escrito mais! Um dia eu escrevo um livro, prometo tá! Tenho relatos e capacidade suficiente para editar.
Ultimas novidades (...)
CORAÇÃO: Tá ótimo, obrigada. Lindo, gostoso e pulsante. (e um pouco malandro hehe)
FACULDADE: To completamente frustrada comigo. Fui extremamente péssima na prova de sexta! Meu Deus, primeira vez que não consegui psicogravar nada! E pra ajudar a prova tava todinha em espanhol! Pô, eu ainda não sei tudo néé!? Só sei que to fudida, só me resta rezar pra não pegar DP.
FDS: Depois da prova fui comemorar o meu desastre no Buxixo. Tava tendo Rock... ( bleh ) Até que tava legalzinho, ouvir aquelas músicas irritantes me animaram até as duas da manhã, pois depois das 2:10 eu já estava caindo de sono... Trabalhar, viajar, e estudar espanhol não é tão facil assim, hehe. Foi bom conhecer gte nova, falar sobre táticas (adorei as dicas sensatas da Renata), me chocar com a banda super roquera (pareciam urubus gritantes) e voltar pra casa com a Carol no volante.
MSN: Sem cometários pro Tema das conversas no msn no sabado a noite! Eu tentando ler sobre estruturas morfossintáticas (tema do meu trabalho) e as pessoas falando de assuntos instigantes! haha. Foi divertido.
DIA DAS MÃES: Comprei presente pra todas as mulheres de casa (minha tia e minha mãe). Acabei ganhando presente tbm. Os homens de casa quiseram nos deixar felizes, hehe.
Almoçamos no restaurante e curti minha familia o dia todo. Não tem coisa melhor.
Bom, cansei de escrever. Agora vou estudar (fazer uma coisa que preste), pois preciso recuperar minha nota na faculdade.
¡Hasta luego!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Felicidade nas pequenas coisas

Confirma-se que a verdadeira felicidade está presente nas coisas mais simples da vida. Tolo é aquele que vive ansiando o inesperado, procurando um modo de se completar, lugares para se encontrar, pessoas para se satisfazer, coisas que realmente não existem... O bom da vida é deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem ansiedades, sem paranóicas, sem reviver constantemente o passado, sem se preocupar exageradamente com o futuro, vivendo exatamente o presente. Enxergando o valor das coisas mais bobas e dos momentos mais comuns, das ocasiões mais insanas e das atividades mais ociosas...
Bom, nem parece que sou eu dizendo isso, pois está aqui presente uma das pessoas mais ansiosas e complicadas do mundo! rs Mas hoje pude concluir quanto o 'pouco' pode ser 'muito' se a gente aceitar a vida como tem que ser e valorizar o que está a sua volta.
Resumindo: Deixei de passar o feriado prolongado em São Paulo com amigas para ficar em casa com minha família! UAU, rs.
Confesso, foi maravilhoso. Fazer nada na presença daqueles que te amam verdadeiramente é a melhor terapia que existe. Deitar, olhar pro teto e esperar que as coisas aconteçam tbm é satisfatório! Nem sempre temos que correr atrás de tudo, às vezes é preciso deixar acontecer o que estiver que acontecer... Acho que esse é o segredo da vida e consequentemente o da felicidade. Nem tudo está em nossas mãos.
Tolice tbm é dizer não precisar de amigos... ou não valorizar os "antigos". Tive hoje uma noite agradável na companhia daqueles que me acompanham desde menina... Aqueles que já me viram chorar, cair de bêbada, dançar até o chão... aqueles que me fizeram rir, que me aconselharam, que me ouviram.
Percebi que a presença dos amigos não tem preço. Que se reunir pra conversar bobeiras, ouvir música, beber, comer, jogar baralho, confessar surpresas e insanidades pode ser mto melhor do que ir a uma balada super movimentada, cheia de gente bonita em SP. ( bom, espero né! rsrs)
Eu amo todos vocês!
PS. Piração daqueles que se proporam a dar selinho, vomitar de tanto rir, soltar o líquido da boca na cara de alguém ao rir incontroladamente, ligar pra ex namorado, confessar um uso "inadequado" de oléo pra pontas capilares (abafa), etc. etc. etc. rs
Ficou para historia.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A casa dos budas ditosos!

É domingo e o povo de casa me abandonou. Todos foram a Aparecida e me deixaram em casa sozinha! (judiação) Só sobrevivi pq fui almoçar na casa de uma amiga, senão passaria fome por não saber cozinhar (que exagero)....

Bom, não vou relatar aqui detalhes do meu dia-a-dia, e sim pensamentos e desabafos sobre o que se passa nessa minha humilde e descontrolada "cabeça".

O livro que eu tô lendo: A CASA DOS BUDAS DITOSOS. Meu Deus, que livro é esse!?
Literalmente proibido para menores! A história de uma senhora que narra suas experiências sexuais numa forma mais clara e popular de se dizer.
Insano. Cômico. Surpreendente.
O estranho é que o livro é autorizado pelo governo para ser distribuido em bibliotecas de escolas estaduais! E ainda identificado como uma literatura. (haha). Me culpo apenas por gastar meu pequeno tempo livre para ler essas futilidades em vez de estudar e ler os livros de espanhol que eu preciso ler para a faculdade.
Mas confesso que o livro é "fascinante"...

Bem, fascinantes tbm pode-se dizer que foram as conversas tidas ontem a noite numa roda de quatro amigos, depois de comer fritas e beber suco num barzinho. haha. Alguém se identifica? rs
Paty e eu assustando Filipe e Diego com nossas revelações! haha. (tudo proposital! rs ?)
Bom, se bem que me considero a mais inocente da história (sem ironia viu! rsrs)

Chega.. sem falar mais nada pra não comprometer. bjos

sábado, 25 de abril de 2009

Com quem será..?

Acabei de voltar do casamento do meu primo... Amei reunir a minha família, comer bastante, dançar músicas chatas dos anos 60, e ainda PEGAR O BUQUÊ! Sim, exatamente... Eu peguei o buquê da noiva! haha, era só isso o que me faltava!rs

Falando nisso... Talvez eu tenha sido mto radical na ultima postagem, as pessoas acharam que eu estou revoltada ou coisa do tipo! kkkk Geeente, não é que eu to revoltada, eu simplesmente to pensando mais em mim agora, só isso!

Eu acho que essa coisa de relacionamento é mto complexa para quem ainda não sabe como lidar... Admiro os casais super felizes e românticos, os relacionamentos duradouros. E sei que um dia eu vou encontrar alguém pra mim... Um alguém que dê de 1000 aos quais já me relacionei. Mas por enquanto to tranquila, e não quero ninguém! Sabe aquelas frases famosas de esperar a borboleta pousar, etc...rs O cara que me querer de verdade vai ter que me ganhar! Não vou mais perder meu tempo com nada, e nem cansar a minha beleza! (tudo isso foi culpa desses idiotas que passaram pela minha vida e me traumatizaram rs Brincadeira)


Mando felicidades aos meus primos noivos... Que eles sejam felizes para sempre! (se essa frase realmente existir).


Ah! Esse aqui é o HOMEM DA MINHA VIDA!

Fellipy!

Meu bebê... meu amor... meu irmãozinho! Eu te amo!
Se ele ler isso me mata!rs
PS. Se liga na felicidade dele em ter que tirar foto comigo! hehe
OBS: Eu peguei o buquê!!! haha

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um belo dia resolvi mudar...

Olha só.. acabei curtindo mesmo vir aqui desabafar ou qualquer coisa do tipo!
Na verdade não sou mto a favor de ficar contando intimidades e fraquezas na internet, mas de vez enquando vou usar isso aqui como uma terapia, apesar de não ser mto chegada a psicanálise, as teorias de Freud me fascinam! Fora que nem sei quem vai ler isto... mesmo assim serão Nomes trocados para proteger culpados!! haha.

Bom... Hoje percebi que mudei meesmo! Em relação a mim e aos que me cercam. (principalmente comigo mesma) Nasceu um amor fodástico por mim capaz de me deixar egoista ao ponto de só pensar na minha paz interior, no meu bem-estar, e me impedir de vacilar novamente. Chega. Cansei de viver na ansiedade, nos planos mediocres de realização pessoal, sendo que eu nem sabia ao certo o que queria. Depois de pirar, fazer loucuras, ter crises de abstinência e nostalgia, me sinto mais amada e segura. Agora só penso em mim. E não quero saber de ninguém. (uuii, crueldade rs).

Eu aqui...

Boa tarde... Hj começo a vir a escrever aqui.
Sinceramente ainda não sei mto bem usar este negócio, mas aos poucos vou aprendendo.
Nem ao menos imagino quem vai ser o desocupado que irá ler isso aqui, mas independentemente continuo a aumentar essas linhas...
Bom, por hj é só, em breve volto a encher linguiça... Bjos lolits.