Confirma-se que a verdadeira felicidade está presente nas coisas mais simples da vida. Tolo é aquele que vive ansiando o inesperado, procurando um modo de se completar, lugares para se encontrar, pessoas para se satisfazer, coisas que realmente não existem... O bom da vida é deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem ansiedades, sem paranóicas, sem reviver constantemente o passado, sem se preocupar exageradamente com o futuro, vivendo exatamente o presente. Enxergando o valor das coisas mais bobas e dos momentos mais comuns, das ocasiões mais insanas e das atividades mais ociosas...
Bom, nem parece que sou eu dizendo isso, pois está aqui presente uma das pessoas mais ansiosas e complicadas do mundo! rs Mas hoje pude concluir quanto o 'pouco' pode ser 'muito' se a gente aceitar a vida como tem que ser e valorizar o que está a sua volta.
Resumindo: Deixei de passar o feriado prolongado em São Paulo com amigas para ficar em casa com minha família! UAU, rs.
Confesso, foi maravilhoso. Fazer nada na presença daqueles que te amam verdadeiramente é a melhor terapia que existe. Deitar, olhar pro teto e esperar que as coisas aconteçam tbm é satisfatório! Nem sempre temos que correr atrás de tudo, às vezes é preciso deixar acontecer o que estiver que acontecer... Acho que esse é o segredo da vida e consequentemente o da felicidade. Nem tudo está em nossas mãos.
Tolice tbm é dizer não precisar de amigos... ou não valorizar os "antigos". Tive hoje uma noite agradável na companhia daqueles que me acompanham desde menina... Aqueles que já me viram chorar, cair de bêbada, dançar até o chão... aqueles que me fizeram rir, que me aconselharam, que me ouviram.
Percebi que a presença dos amigos não tem preço. Que se reunir pra conversar bobeiras, ouvir música, beber, comer, jogar baralho, confessar surpresas e insanidades pode ser mto melhor do que ir a uma balada super movimentada, cheia de gente bonita em SP. ( bom, espero né! rsrs)
Eu amo todos vocês!
PS. Piração daqueles que se proporam a dar selinho, vomitar de tanto rir, soltar o líquido da boca na cara de alguém ao rir incontroladamente, ligar pra ex namorado, confessar um uso "inadequado" de oléo pra pontas capilares (abafa), etc. etc. etc. rs
Ficou para historia.

Ruh..que história é essa de óleo pra pontas capilares e uso inadequadro???kkkkkkkkkk!
ResponderExcluirAté imagino! rsrsrsrs!
Hahahaha.. segredinho que eu contei!
ResponderExcluirrsrsrsrs
Abafaaaa! Tão me zuando até hj.. rs
KKKKK
ResponderExcluirSem comentarioss!!!
Isso pq vc perdeu o fim da festa, ao beijos toscos o povo beudooo!!!kkkk
Sem falar do tal óleo de pontas duplas!!!!
rsrsrs